amores imperfeitos são as flores da estação

_Me fartei das reivindicações e protestos que meu corpo juvenil lutou por esses anos. A boca-suja sempre dá um ar desbocado e destemido mas a vida não é apenas isso, companheiro.

_Quando me vi em amores pela primeira vez a politicagem deixou de interessar e me vi besta e perdida por esse mundo labiríntico em que roda o coração.
-Coisa idiota de ser mulher-
_E então a boca dantes racional se pega muda por não saber o que dizer. O cérebro deixa de funcionar e vira uma pasta amorfa, nos tornamos seres incapazes de pensar.
-O nariz sim ganha nova função importante e fundamental: se deixar suspirar a cada acorde ouvido ou lembrança resguardada-

Não quero um amor perfeito e não o espero. Deixarei os príncipes encantados àquelas que neles acreditam, não usurparei lugar de princesa alguma -sou mais do tipo cigana-

Tenho meus corações machucados e usados. Ninguém é perfeito, nem eu. Mas eu sou feliz.