- Cláudia, pára com isso Cláudia. Não aguento mais Cláudia, todo dia é a mesma coisa. Essa esfregação de chão, esse cabelo despenteado. Não foi assim que eu te conheci, Cláudia. Larga esse pano de chão, 'tô falando com você. Não precisa cozinhar hoje não. Não adianta reclamar, não quero sua comida. Como você tá repetitiva... Sinto sua falta, Cláudia. Cadê a Claudinha que eu conheci? De rabo-de-cavalo e chiclé de goma? Eram bons tempos Cláudia... Desliga essa televisão, tô falando com você. Quer sair pra dançar? Você gostava tanto do pagode... Que mané lavar roupa, Cláudia. Não tá me ouvindo não? Sinto falta da Claudinha. Num quero uma empregada não, Cláudia. Que ir embora o que Cláudia. Não vou embora não, tá louca? Essa casa é minha também. Os filhos são meus também... Claudia... Claudinha... Fica calma Claudinha... Não, eu gosto de você sim, Claudinha... Fala assim não Meu Bem... Ô Claudinha, só queria te distrair um pouco... Tá, tá bom, vai lá passar o rosbife. Tá bom, tá bom, vou assistir meu futebol quieto aqui... Não reclamo mais não, tá? Te amo Claudinha.