caminhei vinte anos para chegar aqui

Um dia você irá se machucar, e entenderá, entenderá todas as coisas.

Pequena, descobri que há um lugar, there's a place.

treino meu inglês barato com você da mesma forma que finjo não me importar com o que foi dito e desdito 

and I care

Mas há um lugar, desses que você não pisa - mas de repente se encontra - onde não há dor. 

E não há dor, baby.

-

E de passar por tantos lugares já vivi tanta vida e de vidas tão tristes as confundi com a minha.

Porque a dor é tão bonita, tão cuidadosa e zelosa, a dor é um capricho tão vivido...

Ninguém partirá seu coração e passará desapercebido, meu amor.

E você ouvirá uma estória, de uma vida caminhada como a sua. E ouvirá de uma pessoa um conto de um caminho pedregoso como o seu, e aprenderá que os ombros são mesmo a parte mais importante do corpo, porque carregam toda sua procura sobre eles.


E nesse lugar, meu bem, não há dor.